detalhes do curso

Atendimento com Excelência I (libras)

O cliente é o maior indicador para uma empresa saber como está o relacionamento e o atender bem é um diferencial para qualquer área, seja administrativa ou de produção. E é por essa importância que preparamos um curso voltado para fundamentos primordiais para que seja feito um atendimento excelente.

Realizar um atendimento adequado junto a demanda do dia a dia, as vezes se torna algo sem muita prioridade em meio as tantas responsabilidades. Mas devemos prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax. Esse conteúdo poderá ajudar a ter um relacionamento no atendimento capaz de trazer o sucesso junto ao cliente por meio de orientações.

Atendimento com Excelência I - Libras

Realizar um atendimento adequado junto a demanda do dia a dia, as vezes se torna algo sem muita prioridade em meio as tantas responsabilidades. Mas devemos prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax. Esse conteúdo poderá ajudar a ter um relacionamento no atendimento capaz de trazer o sucesso junto ao cliente por meio de orientações.

Danila Moussinho da Silva

Especialização: Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS Centro de Educação Superior Continuada - SJRP/SP Licenciatura em Pedagogia - Universidade Paulista - SJRP/SP 7º PROLIBRAS – Exame Nacional de Certificação em Proficiência no Ensino da LIBRAS. Instituto Nacional de Educação de Surdos – UFSC
Taxa Livre
Inscreva-se agora