detalhes do curso

Atendimento com Excelência I

O cliente é o maior indicador para uma empresa saber como está o relacionamento e o atender bem é um diferencial para qualquer área, seja administrativa ou de produção. E é por essa importância que preparamos um curso voltado para fundamentos primordiais para que seja feito um atendimento excelente.

Realizar um atendimento adequado junto a demanda do dia a dia, as vezes se torna algo sem muita prioridade em meio as tantas responsabilidades. Mas devemos prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax. Esse conteúdo poderá ajudar a ter um relacionamento no atendimento capaz de trazer o sucesso junto ao cliente por meio de orientações.

Atendimento com Excelência I

Realizar um atendimento adequado junto a demanda do dia a dia, as vezes se torna algo sem muita prioridade em meio as tantas responsabilidades. Mas devemos prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes internos ou externos, a excelência precisa fazer parte do DNA do colaborador Cozimax. Esse conteúdo poderá ajudar a ter um relacionamento no atendimento capaz de trazer o sucesso junto ao cliente por meio de orientações.

Jean Carlos

Formação em Instrutor Master e Designer Instrucional certificado pela (SG/ABTD), formação em Coach Life pela (SBC), Mestrado (stricto sensu) em Educação e Desenvolvimento Humano pela (Unicamp) e Especialização (lato sensu) em Psicopedagogia pela (Unorp) e Treinamento Desportivo (ESEFIC).
Taxa Livre
Inscreva-se agora